sábado, 12 de maio de 2012

Obrigada Mãe.


Mãe


Você sofreu tanto para me dar a vida.
Você lutou tanto para me ver crescer com saúde.
Me ensinou as mais importantes coisas...







Chorou com meu choro
Sorriu com meu sorriso.



Me amou mesmo quando eu errava.
Me perdoou mesmo quando eu não merecia.







Mãe. Não há neste mundo nada com o que se possa comparar.
Seu semblante sofrido, suas rugas e seu cabelo branco.
Tem para mim um brilho especial.
Um valor inestimável.











Não sei como lhe agradecer
Nem mesmo como expressar o amor que arde em meu peito.





Obrigada pelo carinho.

Pela educação,
pelo zelo.


Obrigada pelas advertências que me destes,
pelos conselhos que por tanto tempo eu teimei em não ouvir.






Obrigada mãe, pela vida.

Por tudo o que você foi, é e sempre será para mim.

Obrigada por ser Minha Mãe.


Eu te amo!

(Dedicado a Todas as Mães, Especialmente à Minha Mãe: Isabel!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajudem a melhorar, preciso saber o que vocês acharam.
Fiquem à vontade.

Amanhã

Amanhã.. Eu quero acordar e ver um mundo sob outro ponto de vista,