quarta-feira, 2 de maio de 2012

Use Sua cruz Como Ponte e Vá em Frente!

A caminhada não é fácil, pesada é a cruz.
Devemos aprender com as dificuldades. Acreditar e recomeçar a cada dia.





Senhor, está muito pesada, vou cortar um pedaço!







Senhor, cortarei mais um pedacinho...
Assim eu poderei carregá-la melhor.



 Senhor, muito obrigado!




Use sua cruz como ponte, atravesse e siga em frente.


Ahhhhhhh! É muito pequena a minha cruz, eu não posso atravessar...



Nada nesta vida é por acaso,
Muitas vezes queremos nos livrar de nossa cruz.
Mas tudo tem um motivo.
Deus nunca manda algo que não possamos suportar.
Não queira fugir da responsabilidade, pois precisaremos do conhecimento em algum ponto de nossas vidas
O caminho mais rápido é o caminho certo.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajudem a melhorar, preciso saber o que vocês acharam.
Fiquem à vontade.

Amanhã

Amanhã.. Eu quero acordar e ver um mundo sob outro ponto de vista,