domingo, 20 de novembro de 2011

E agora, o que faço?

Bom, estou com este blog a menos de um mês. Sei que eu tenho muito a aprender, porém, não sei

exatamente o quê.
Já fiz um curso de html básico para conhecer um pouco mais sobre o assunto. Já li vários blogs, estou seguindo alguns. Entrei na comunidade do DiHitt, o que achei muito legal, o compartilhamento de assuntos, notícias, ou seja, interação entre blogs.
Este blog era apenas para ser um blog-teste, porém já me cadastrei no adsense e no programa de afiliados do mercado livre.
Percebi que em menos de uma semana, passei de 3883º lugar, no DiHitt, para 3755º. Não sei se isso é bom ou ruim, mas gostei.
Sei que devo escrever mais, porém, falta-me inspiração. Não vou desistir, mas gostaria que alguém comentasse muito criticamente e ousasse aconselhar-me, para que eu possa saber se estou indo na direção certa ou não. Gosto de ler, de escrever, de conhecer. Mas gostaria que outros lessem o que escrevo, sei que este é o objetivo de todos os blogueiros. Mas acho que não estou acertando.
O objetivo deste blog é compartilhar assuntos sobre comportamentos, auto-ajuda, motivação,

atitude e também ganhar dinheiro com isso.

Espero que os veteranos neste mundo novo para mim, me ajudem a dar um UP.
Conto com vocês.
Abraços e boa semana.

3 comentários:

  1. Você pediu e aqui estou...rsrsr bem antes de resolver ter um blog eu tbm namora muito com esse mundinho, eu queria compartilhar alguma coisa... sabe dividir?!!como os amigos fazem, então pesquisei na própria internet achei vários blogs q respondiam todas as minhas dúvidas, porém a q mais me chamou a atenção é q se vc escolhe um assunto q ñ se identifica vc fica sem "inspiração"...veja alguma coisa q vc gosta de verdade para escrever sobre...e sempre se pergunte será q é interessante??com um tempo vc vai vendo a preferência dos seus leitores, entre em blogs comentem os posts e deixe seu link com um convite para te seguir e comentar.Eu sei q ñ resolvi muito né???Mas tem q vir de vc, ok!!Ah e dedicação, um blog exige muita dedicação será q vc tem tempo para se dedicar/??resolva essas questões e se jogue na blogosfera...rsrsr
    Beijo, querida.
    http://beleza-facil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga Silvana Bernardo digo que: Eu penso que a nossa Amiga "Sandra" disse tudo... já lhe deu ótimas dicas e penso que é por ai o caminho para iniciar e seguir em frente com certeza e precisando algo mais é só me dizer, ok!

    ResponderExcluir

Me ajudem a melhorar, preciso saber o que vocês acharam.
Fiquem à vontade.

Amanhã

Amanhã.. Eu quero acordar e ver um mundo sob outro ponto de vista,